1/15
Agora 400, ela está 4 kg mais leve
Nova geração tem motor dois cilindros de 399 cm³ que rende 48 cv e o quadro trocou a configuração diamond por o tipo treliça. O disco dianteiro de freio agora tem 310 mm
2/15
Agora 400, ela está 4 kg mais leve
Nova geração tem motor dois cilindros de 399 cm³ que rende 48 cv e o quadro trocou a configuração diamond por o tipo treliça. O disco dianteiro de freio agora tem 310 mm
3/15
Agora 400, ela está 4 kg mais leve
Nova geração tem motor dois cilindros de 399 cm³ que rende 48 cv e o quadro trocou a configuração diamond por o tipo treliça. O disco dianteiro de freio agora tem 310 mm
4/15
Agora 400, ela está 4 kg mais leve
Nova geração tem motor dois cilindros de 399 cm³ que rende 48 cv e o quadro trocou a configuração diamond por o tipo treliça. O disco dianteiro de freio agora tem 310 mm
5/15
Agora 400, ela está 4 kg mais leve
Nova geração tem motor dois cilindros de 399 cm³ que rende 48 cv e o quadro trocou a configuração diamond por o tipo treliça. O disco dianteiro de freio agora tem 310 mm
6/15
Agora 400, ela está 4 kg mais leve
Nova geração tem motor dois cilindros de 399 cm³ que rende 48 cv e o quadro trocou a configuração diamond por o tipo treliça. O disco dianteiro de freio agora tem 310 mm
7/15
Agora 400, ela está 4 kg mais leve
Nova geração tem motor dois cilindros de 399 cm³ que rende 48 cv e o quadro trocou a configuração diamond por o tipo treliça. O disco dianteiro de freio agora tem 310 mm
8/15
Agora 400, ela está 4 kg mais leve
Nova geração tem motor dois cilindros de 399 cm³ que rende 48 cv e o quadro trocou a configuração diamond por o tipo treliça. O disco dianteiro de freio agora tem 310 mm
9/15
Agora 400, ela está 4 kg mais leve
Nova geração tem motor dois cilindros de 399 cm³ que rende 48 cv e o quadro trocou a configuração diamond por o tipo treliça. O disco dianteiro de freio agora tem 310 mm
10/15
Agora 400, ela está 4 kg mais leve
Nova geração tem motor dois cilindros de 399 cm³ que rende 48 cv e o quadro trocou a configuração diamond por o tipo treliça. O disco dianteiro de freio agora tem 310 mm
11/15
Agora 400, ela está 4 kg mais leve
Nova geração tem motor dois cilindros de 399 cm³ que rende 48 cv e o quadro trocou a configuração diamond por o tipo treliça. O disco dianteiro de freio agora tem 310 mm
12/15
Agora 400, ela está 4 kg mais leve
Nova geração tem motor dois cilindros de 399 cm³ que rende 48 cv e o quadro trocou a configuração diamond por o tipo treliça. O disco dianteiro de freio agora tem 310 mm
13/15
Agora 400, ela está 4 kg mais leve
Nova geração tem motor dois cilindros de 399 cm³ que rende 48 cv e o quadro trocou a configuração diamond por o tipo treliça. O disco dianteiro de freio agora tem 310 mm
14/15
Agora 400, ela está 4 kg mais leve
Nova geração tem motor dois cilindros de 399 cm³ que rende 48 cv e o quadro trocou a configuração diamond por o tipo treliça. O disco dianteiro de freio agora tem 310 mm
15/15
Agora 400, ela está 4 kg mais leve
Nova geração tem motor dois cilindros de 399 cm³ que rende 48 cv e o quadro trocou a configuração diamond por o tipo treliça. O disco dianteiro de freio agora tem 310 mm