Kawasaki ZX-10R
1/14
ctv-9rs-33052752
Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo
2/14
ctv-3tg-33052741
Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo
3/14
ctv-dbi-33052745
Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo
4/14
ctv-c6r-33052773
Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo
5/14
ctv-vo0-33052645
Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo
6/14
ctv-8dk-33052754
Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo
7/14
ctv-21v-2016-kawasaki-ninja-zx-10r-krt-27
Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo
8/14
ctv-d1k-33052734
Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo
9/14
ctv-lnq-33052771
Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo
10/14
ctv-v8k-33052750
Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo
11/14
ctv-pxx-33052748
Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo
12/14
ctv-9uq-33052746
Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo
13/14
ctv-zyw-2016-kawasaki-ninja-zx-10r-krt-18
Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo
14/14
ctv-es9-33052648
Kawasaki ZX-10R parte de R$ 70.990 e tem motor quatro cilindros de 998 cm³ que gera 200 cv de potência. Modelo tem muita eletrônica com a adição da Unidade de Medição Inercial (IMU) e novo acelerador eletrônico, mais sensível e responsivo
Continua depois do anúncio