1/6
Volvo S60 R-Design
Volvo aposentou o antigo motor seis cilindros de 3 litros e 304 cv das versões de topo de S60, V60 e XC60 para adotar o novo 2.0 turbo e compressor que gera 306 cv. Além de visual esportivo, modelos contam com câmbio automático de oito marchas
2/6
Volvo S60 R-Design
Volvo aposentou o antigo motor seis cilindros de 3 litros e 304 cv das versões de topo de S60, V60 e XC60 para adotar o novo 2.0 turbo e compressor que gera 306 cv. Além de visual esportivo, modelos contam com câmbio automático de oito marchas
3/6
Volvo V60 R-Design
Volvo aposentou o antigo motor seis cilindros de 3 litros e 304 cv das versões de topo de S60, V60 e XC60 para adotar o novo 2.0 turbo e compressor que gera 306 cv. Além de visual esportivo, modelos contam com câmbio automático de oito marchas
4/6
Volvo V60 R-Design
Volvo aposentou o antigo motor seis cilindros de 3 litros e 304 cv das versões de topo de S60, V60 e XC60 para adotar o novo 2.0 turbo e compressor que gera 306 cv. Além de visual esportivo, modelos contam com câmbio automático de oito marchas
5/6
Volvo XC60 R-Design
Volvo aposentou o antigo motor seis cilindros de 3 litros e 304 cv das versões de topo de S60, V60 e XC60 para adotar o novo 2.0 turbo e compressor que gera 306 cv. Além de visual esportivo, modelos contam com câmbio automático de oito marchas
6/6
Volvo XC60 R-Design
Volvo aposentou o antigo motor seis cilindros de 3 litros e 304 cv das versões de topo de S60, V60 e XC60 para adotar o novo 2.0 turbo e compressor que gera 306 cv. Além de visual esportivo, modelos contam com câmbio automático de oito marchas