1/17
Scaldarsi Emperor I
O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência
2/17
Scaldarsi Emperor I
O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência
3/17
Scaldarsi Emperor I
O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência
4/17
Scaldarsi Emperor I
O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência
5/17
Scaldarsi Emperor I
O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência
6/17
Scaldarsi Emperor I
O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência
7/17
Scaldarsi Emperor I
O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência
8/17
Scaldarsi Emperor I
O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência
9/17
Scaldarsi Emperor I
O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência
10/17
Scaldarsi Emperor I
O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência
11/17
Scaldarsi Emperor I
O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência
12/17
Scaldarsi Emperor I
O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência
13/17
Scaldarsi Emperor I
O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência
14/17
Scaldarsi Emperor I
O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência
15/17
Scaldarsi Emperor I
O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência
16/17
Scaldarsi Emperor I
O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência
17/17
Scaldarsi Emperor I
O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência