Mercedes Classe S Maybach ganha personalização de mau gosto

1/17

Scaldarsi Emperor I

O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência

2/17

Scaldarsi Emperor I

O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência

3/17

Scaldarsi Emperor I

O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência

4/17

Scaldarsi Emperor I

O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência

5/17

Scaldarsi Emperor I

O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência

6/17

Scaldarsi Emperor I

O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência

7/17

Scaldarsi Emperor I

O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência

8/17

Scaldarsi Emperor I

O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência

9/17

Scaldarsi Emperor I

O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência

10/17

Scaldarsi Emperor I

O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência

11/17

Scaldarsi Emperor I

O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência

12/17

Scaldarsi Emperor I

O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência

13/17

Scaldarsi Emperor I

O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência

14/17

Scaldarsi Emperor I

O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência

15/17

Scaldarsi Emperor I

O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência

16/17

Scaldarsi Emperor I

O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência

17/17

Scaldarsi Emperor I

O Emperor I, que custa US$ 1,5 milhão é a primeira criação em carros da Scaldarsi Motors. A empresa do Canadá usou como base o já perfeito Mercedes-Maybach S600, versão de super luxo do Classe S. A personalização de gosto duvidoso traz no interior uma mescla de diferentes tipos de couro, madeira e costura à mão brilhante nos bancos. Além de detalhes em ouro 24 quilates, a companhia fez modificações no visual do carro que deixaram a grade com jeitão de Rolls-Royce. O lado bom é que ele é movido pelo V12 6.3 biturbo da Brabus que entrega 888 cv de potência

Você também vai gostar de