Motor do Up! foi modificado para receber turbo

1/14

Motor do Up! TSI traz muitas novidades

Rotor da turbina cabe na palma da mão

2/14

Motor do Up! TSI traz muitas novidades

Modelo ganhou um radiador adicional

3/14

Motor do Up! TSI traz muitas novidades

Transmissão é manual, e não há opção I-Motion

4/14

Motor do Up! TSI traz muitas novidades

Bloco de alumínio tem canais adicionais de refrigeração

5/14

Motor do Up! TSI traz muitas novidades

Válvulas têm diâmetro menor em relação ao motor do Up! aspirado

6/14

Motor do Up! TSI traz muitas novidades

Disco de embreagem cresceu de 190 para 220 mm

7/14

Motor do Up! TSI traz muitas novidades

Biela diminuiu de tamanho e ganhou resistência

8/14

Motor do Up! TSI traz muitas novidades

Intercooler reduz temperatura do ar de 130ºC para 60ºC

9/14

Motor do Up! TSI traz muitas novidades

Eletrodo das velas fica sempre na mesma posição

10/14

Motor do Up! TSI traz muitas novidades

Central eletrônica (ECU) também foi modificada

11/14

Motor do Up! TSI traz muitas novidades

Sistema de injeção direta tem bomba de alta pressão

12/14

Motor do Up! TSI traz muitas novidades

Virabrequim também foi reforçado

13/14

Motor do Up! TSI traz muitas novidades

Tirando o cárter, praticamente tudo é novo no motor

14/14

Motor do Up! TSI traz muitas novidades

O Up! TSI é caracterizado pela tampa preta

Você também vai gostar de