1/14
Motor do Up! TSI traz muitas novidades
Rotor da turbina cabe na palma da mão
2/14
Motor do Up! TSI traz muitas novidades
Modelo ganhou um radiador adicional
3/14
Motor do Up! TSI traz muitas novidades
Transmissão é manual, e não há opção I-Motion
4/14
Motor do Up! TSI traz muitas novidades
Bloco de alumínio tem canais adicionais de refrigeração
5/14
Motor do Up! TSI traz muitas novidades
Válvulas têm diâmetro menor em relação ao motor do Up! aspirado
6/14
Motor do Up! TSI traz muitas novidades
Disco de embreagem cresceu de 190 para 220 mm
7/14
Motor do Up! TSI traz muitas novidades
Biela diminuiu de tamanho e ganhou resistência
8/14
Motor do Up! TSI traz muitas novidades
Intercooler reduz temperatura do ar de 130ºC para 60ºC
9/14
Motor do Up! TSI traz muitas novidades
Eletrodo das velas fica sempre na mesma posição
10/14
Motor do Up! TSI traz muitas novidades
Central eletrônica (ECU) também foi modificada
11/14
Motor do Up! TSI traz muitas novidades
Sistema de injeção direta tem bomba de alta pressão
12/14
Motor do Up! TSI traz muitas novidades
Virabrequim também foi reforçado
13/14
Motor do Up! TSI traz muitas novidades
Tirando o cárter, praticamente tudo é novo no motor
14/14
Motor do Up! TSI traz muitas novidades
O Up! TSI é caracterizado pela tampa preta