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Van Veen OCR1000
A Van Veen OCR 1000 foi baseada no mesmo motor do Citroën GS Birotor, um Wankel de dois rotores com 1000 cm³. Ela foi mostrada no Salão de Colônia (INTERMOT) em 1974, mas a produção veio apenas em 1978 e foi até 1981. Apenas 38 unidades foram produzidas da moto que tinha 100 cavalos e cerca de 210 km/h.
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Dodge Tomahawk
A mais conhecida 'moto-carro', a Dodge Tomahawk utilizava o motor V10 8.3 do superesportivo Viper com 510 cv. Como o modelo nunca foi colocado à venda, ninguém teve a oportunidade de testá-la. Contudo, a Dodge, na época, estimava a velocidade máxima em 675 km/h. Ela tinha rodas com pneus duplos, para poder ter largura a sustentar todo o peso.
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Millyard Viper V10
A Millyard resolveu o principal problema da Dodge Tomakawk: Não ter sido colocada em produção. A marca inglesa criou seu próprio modelo e que tem muito mais jeito de moto, inclusive, rodas normais - o que permite que você caia, como em uma moto normal. Ela tinha corrente de transmissão de carros de dragster, radiador do Dodge Viper e suspensão monobraço atrás.
4/10
Boss Hoss
A norte-americana Boss Hoss, fez o que era mais americano possível, colocou um motor V8 suas motos. Fornecido pela Chevrolet, o V8 6.2 é o mesmo do Camaro e gera 445 cv e 61,5 mkgf. O câmbio é semi-automático com duas marchas mais a ré. Apesar do motor de esportivo, os modelos da Boss Hoss são todos de estilo custom.
5/10
Muench Mammut
A Muench Mammut é uma versão moderna da Muech Mammut. Com motor quatro-cilindros Ford 2.0 turbo preparado pela Cosworth, ela era refrigerada a água e gerar 260 cv. Já a original, tinha motor dois tempos dos carros da NSU (que também produzia motos) com 996 cm³ e 55 cv de potência. Anos mais tarde, a capacidade e a potência subiram para 1.177 cm³ e 88 cv.
6/10
Aurora V8 Hellfire OZ26
A Australiana Aurora Hellfire tem um motor V8 2.6 de 417 cv e 32,4 mkgf. Com visual esportivo, pesava 265 kg e ganhou uma série de novidades inovações, como a suspensão dianteira que evita que a moto afunde a frente nas frenagens, para ser guiável. Ela deve ser colocada à venda no meio deste ano
7/10
Brough Superior Austin Four
A Brough Superior é considera por muitos, uma marca equivalente a Rolls-Royce em termos de qualidade. O modelo Super Austin, utilizava o motor do Austin 7, um quatro-cilindros de 747 cm³. Ele vinha com duas rodas atrás, finas como de costume para as motos da época. Apenas dez foram feitas e ela era mais cara que o carro do qual herdou o motor na época
8/10
Brough Superior Austin Four
A Brough Superior é considera por muitos, uma marca equivalente a Rolls-Royce em termos de qualidade. O modelo Super Austin, utilizava o motor do Austin 7, um quatro-cilindros de 747 cm³. Ele vinha com duas rodas atrás, finas como de costume para as motos da época. Apenas dez foram feitas e ela era mais cara que o carro do qual herdou o motor na época
9/10
Track T800-CDi
A Track T800 CDi talvez seja a mais enigmática da lista. O modelo tem motor a diesel derivado do Smart Fortwo, além de ser a única com estilo big trail, que serve bem a todo tipo de terreno. Ela foi criada pensando no uso militar, para abastecer tropas que só usam diesel, como a OTAN, para reduzir seus custos. O motor gerava 50 cv e 10,2 mkgf de torque, além de oferecer 510 km de autonomia
10/10
Quasar
Feito na Inglaterra, teve apenas 21 unidades produzidas entre 1976 e 1982. Com posição de dirigir pouco ortodoxa, onde os pés vão apoiados para a frente, utilizava o motor do Reliant Robin, um quatro-cilindros de 848 cm³ de 40 cv. Como o carro,a moto Quasar fez pouco sucesso em vendas, mas teve muito apelo publicitário ao redor de seu lançamento