1/13
Museu Lamborghini
Gallardo preparado para frota de polícia
2/13
Museu Lamborghini
Primeiro carro de série da marca, 350 GT surgiu em maio de 1964
3/13
Museu Lamborghini
Sucessor do 350 GT, o 400 GT 2+2 foi vendido de 1966 a 1968 e tinha motor 3.9 V12
4/13
Museu Lamborghini
Concept S
5/13
Museu Lamborghini
Desenhado pelo estúdio Bertone, foi produzido de 1974 a 1990 e tinha três opções de motor V12
6/13
Museu Lamborghini
Com a dura missão de suveder o Countach, Diablo podia chegar a 325 km/h. Banco do motorista era feito sob encomenda
7/13
Museu Lamborghini
Jarama 400GT foi feito de 1970 a 1976 e é considerado um dos mais 'caretas' da história da marca. Exemplar, antes de chegar ao museu, era o carro de uso de Ferruccio Lamborghini
8/13
Museu Lamborghini
Primeiro utilitário-esportivo da marca, LM 002 foi criado para uso militar e fabricado de 1982 a 1993
9/13
Museu Lamborghini
Lançado em 1967 e produzido até 1973, Miura tinha desenho revolucionário, 950 quilos e motor V12 de 350 cv. Esta versão exposta no museu é SV, com 15 cv a mais. Carro é um dos maiores clássicos da Lamborghini
10/13
Museu Lamborghini
Antecessor do Aventador, Murciélago LP 640-4 SV tem 670 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos
11/13
Museu Lamborghini
Protótipo P140 era menor que os demais Lamborghini e foi criado com o objetivo de ser rival dos Porsche. Porém, nunca chegou à produção em série
12/13
Museu Lamborghini
Reventón, de 2007, teve apenas 20 unidades produzidas. Inspirado no caça F22-Raptor, tinha motor de 650 cv
13/13
Museu Lamborghini
Minardi M 191L que disputou Mundial de Fórmula 1 em 1992 é uma das poucas contribuições da marca para os esportes a motor. Com motor Lamborghini, a equipe marcou apenas um ponto durante toda a temporada