1/7
Honda Civic
O sedã da Honda é um dos únicos da categoria a oferecer suspensão independente nas quatro rodas. Na nova geração, ele tem oito braços de apoio.
2/7
Ford Focus
O modelo da Ford também tem sistema multilink atrás, tanto no sedã (foto) como no hatchback.
3/7
Volkswagen Jetta
O Jetta possuía suspensão multibraços apenas na versão mais cara, equipada com motor turbo (TSI), mas depois ganhou independência em todas as versões.
4/7
Hyundai i30
Entre as boas características do hatch sul-coreano está a suspensão independente nas quatro rodas.
5/7
Renault Duster Oroch
Ela foi a pioneira no (ainda) novo segmento de picapes que se estabeleceu entre as pequenas (como a Strada) e as médias (S10).
6/7
Jeep Renegade
O Jeep tem suspensão de longo curso reforçada e independente, mesmo nas versões com motorização 1.8 (flexível) e tração 4x2.
7/7
Fiat Toro
A Toro herdou do Jeep Renegade a plataforma e a suspensão independente também atrás.