1/16
Audi R8
O esportivo será vendido no País a partir de dezembro na versão Coupé V10 Plus, com motor de 5,2 litros e 610 cv. O propulsor é acoplado a um câmbio de dupla embreagem e sete marchas, e o conjunto é capaz de levar o R8 de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos. A velocidade máxima é de 330 km/h. Leia a avaliação.
2/16
Audi R8
3/16
Chevrolet Camaro Fifty
A sexta geração do Camaro estreia plataforma nova e pesa 90 kg a menos que a anterior, graças ao uso de vários componentes de alumínio. O Brasil receberá 100 unidades da série Fifty (que, como o nome sugere, celebra os 50 anos do lançamento do muscle car) nas versões cupê e conversível, com motor V8 de 461 cv e câmbio automático de oito marchas.
4/16
Chevrolet Camaro Fifty
Além de itens exclusivos para o País, os carros serão entregues aos donos acompanhados de um diploma alusivo à edição para colecionador, chaveiro e manual do proprietário com capa de couro personalizada, entre outros itens. Os preços devem ser maiores que os R$ 230.990 da geração anterior, que ainda tem unidades disponíveis nas concessionárias. Leia a avaliação
5/16
Dodge Challenger SRT Hellcat
O modelo é o carro mais rápido já produzido pela Dodge. Equipado com um motor V8 6.2 de 717 cv a 6.200 rpm e 89.8 mkgf a 4.800 rpm, ele pode ter câmbio automático de oito marchas ou manual de seis. O muscle car acelera de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos e atinge a velocidade máxima de 320 km/h.
6/16
Dodge Challenger SRT Hellcat
Uma das singularidades do Challenger Hellcat é vir com duas chaves presenciais, uma preta e outra vermelha. A preta libera apenas 500 cv da potência do propulsor, enquanto a vermelha entrega toda a esportividade. Confira mais fotos e detalhes
7/16
Ferrari 488 GTB
Sucessor da 458 Italia, o modelo tem um motor 3.9 V8 turbo instalado em posição central longitudinal, com tração traseira. A potência é de 661 cv e o torque de 77,5 mkgf surge a partir das 3.000 rpm. O câmbio é automatizado de sete marchas e duas embreagens.
8/16
Ferrari 488 GTB
9/16
Ford GT
O superesportivo da Ford tem carroceria e rodas de fibra de carbono, aerodinâmica ativa, motor V6 EcoBoost com mais de 600 cv e suspensão ajustável. Freios de carbono-cerâmica, controles integrados no volante, pedais ajustáveis e painel totalmente digital e configurável são outras novidades.
10/16
Ford GT
11/16
Lamborghini Huracán
12/16
Lamborghini Huracán
No Salão do Automóvel, o Huracán dividirá um estande com outros supercarros: a Ferrari 488 GTB, o Maserati Quattroporte GTS e o Tesla Model S, único elétrico da lista.
13/16
Porsche 718 Cayman
14/16
Porsche 718 Cayman
O Cayman é o irmão cupê do conversível Boxster e custa um pouco menos: na versão S, são R$ 446 mil contra R$ 466 mil do modelo sem capota. E, não bastasse a diferença de preço, o 718 Cayman tem comportamento melhor em curvas. Leia a avalição
15/16
Porsche Panamera Turbo
Revelada em julho na Alemanha, a segunda geração do Panamera utiliza uma plataforma inteiramente nova, conhecida como MSB, com uso mais intenso de alumínio: 31% contra 10% do modelo de primeira geração.
16/16
Porsche Panamera Turbo
O novo motor 4.0 V8 biturbo tem desativação de quatro cilindros em velocidade de cruzeiro, rende 550 cv e leva o Panamera Turbo de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos, 0,3 segundo mais rápido que o modelo de primeira geração (que tinha 520 cv).