Os projetos de carros nacionais que não foram para frente

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Obvio 828

 O Obvio 828 é um projeto que surgiu como um minicarro nacional com mecânica Volkswagen, mas que atualmente passou para um carro elétrico utilizado em sistema de compartilhamento de carros, o 'car sharing'

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Tac Stark

Tac Stark é o projeto de veículo nacional mais bem sucedido entre os apresentados. Ele teve 199 unidades produzidas, mas atualmente sua fábrica está parada a espera de novos investidores

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Rossin-Bertin Vorax

O Rossin-Bertin Vorax foi um projeto de esportivo concebido para utilizar motor BMW V10 de 570 cv, mas nunca chegou às ruas

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Lobini H1

Lobini H1 utilizava motor 1.8 turbo do Audi A3, teve as últimas unidades produzidas no final de 2013, quando ainda não havia a obrigatoriedade de air bags e freios abs.

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San Vito S1

Esportivo San Vito S1 teve apenas uma unidade produzida, que pretence a sua criador, Vito Simone. Se houver interessados, ele diz que pode produzir outros exemplares

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Donirosset

O também esportivo Donirosset, mostrado em 2012, nunca saiu do papel. De acordo com o idealizador, William Rosset, o projeto que deveria ter motor V10 de Dodge Viper preparado para gerar 1.007 cv, está à venda a interessados que queiram levar o carro adiante

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EXTRA Anos 80: Gurgel BR-800

O Gurgel BR-800 foi um ícone entre as 40 mil unidades produzidas de 16 modelos criados por João Amaral Gurgel

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EXTRA Anos 80: Santa Matilde

Santa Matilde foi um fora de série com motor de Chevrolet Opala que chegou a ter uma reestilização de meia vida em 1984, quatro anos antes de sair de linha

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EXTRA Anos 80: Hofstetter

Hofstetter foi um esportivo nacional dos anos 80 que tinha motor 2.0 turbo oriundo da Volkswagen

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