1/16
Honda WR-V
Listamos utilitários-esportivos (SUVs) da linha atual das montadoras, e alguns do passado recente, que não são conhecidos pela beleza. O novo Honda brasileiro causou polêmica já na primeira aparição, no fim do ano passado. As lanternas, que invadem o porta-malas em uma traseira quadrada demais, não provocam boa impressão.
2/16
Honda WR-V
Ao menos, a dianteira do carro é bonita.
3/16
Hyundai Tucson
Primeira geração do carro lançada no Brasil, em meados da década passada, nunca mudou de visual
4/16
Hyundai Tucson
Não é à toa que o estilo já está completamente datado. O carro ainda é encontrado em algumas concessionárias da Hyundai.
5/16
Renault Duster
O visual rústico poderia até agradar alguns consumidores do segmento
6/16
Renault
O problema é que as linhas não têm nenhuma harmonia
7/16
Mahindra SUV
Assim como a picape, o SUV nunca agradou nem pelo desenho, nem pela mecânica, nem pela dirigibilidade. Não durou muito no mercado brasileiro.
8/16
Chevrolet Tracker
O SUV mudou de visual no fim do ano passado, mas a traseira continua pouco atraente.
9/16
Chevrolet Tracker
Já a dianteira ficou bem bonita.
10/16
SsangYong Actyon
É praticamente um ícone dos SUVs feios.
11/16
SsangYong Actyon
Há alguns anos, a SsangYong deixou de vender carros no Brasil.
12/16
Hyundai Creta
A dianteira do novo SUV Hyundai o deixou com aspecto de carro um tanto antigo.
13/16
Hyundai Creta
Já a traseira é bastante agradável para os olhos. As linhas são bonitas.
14/16
Chery Tiggo
A primeira geração a vir ao Brasil, em 2009, de atraente não tinha nada
15/16
Chery Tiggo
Primeira geração tinha linhas bem quadradas.
16/16
Suzuki S-Cross
Aqui, o problema é a dianteira, que parece a de um carro de geração antiga.