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Os vacilos da Toyota Hilux

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CÂMBIO TEM VONTADE PRÓPRIA

A transmissão de cinco velocidades é a mesma tanto com motor diesel quanto flexível. Com marchas longas, ela nem sempre obedece os comandos das trocas manuais. O câmbio passa marchas adiante mesmo com a alavanca no modo manual e nem sempre reduz quando o motorista comanda pela alavanca.

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ESPAÇO NO BANCO TRASEIRO

A cabine até é ampla, mas a Hilux deve em conforto para quem viaja atrás. O banco ainda é muito vertical e o espaço para as pernas fica aquém das concorrentes.

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PREÇO ELEVADO

WS1 S?O PAULO - 10/04/ 2017 - JORNAL DO CARRO / COMPARATIVO DE PICAPES MEDIAS - NISSAN FRONTIER / FORD RANGER / / CHEVROLET S10 / TOYOTA HILUX - Comparativo entre Nissan Frontier, Ford Ranger, Chevrilet S10 e Toyota Hillux. Na foto Toyota Hillux. FOTO:WERTHER SANTANA/ESTAD?O

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MULTIMÍDIA RUIM DE USAR

O sistema multimídia das versões mais completas da Hilux (e da SW4) tem uso complicado, resposta lenta aos comandos e dificulta a vida a bordo. Tem GPS e pareamento com celulares, mas deve Android Auto e Carplay, presentes em rivais como a Chevrolet S10.

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CONSUMO ALTO COM MOTOR FLEXÍVEL

Não é de hoje que falamos que o consumo da Hilux flexível é altíssimo. O Inmetro aponta que a picape com motor 2.7 roda 4,8 km/l na cidade e apenas 5,6 km/l na estrada com etanol no tanque. Em testes, até conseguimos números ligeiramente superiores, mas ainda não vão te impedir de encontrar o frentista com frequência.

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SUSPENSÃO FAZ PICAPE PULAR

Vazia, a Hilux não consegue esconder a personalidade 'saltitante' da suspensão. Mesmo muito melhor que a geração anterior, a picape repassa sem muita cerimônia ao interior solavancos vindos de irregularidades do asfalto e buracos.

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