1/12
Peugeot 308 GTi
Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.
2/12
Peugeot 308 GTi
Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.
3/12
Peugeot 308 GTi
Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.
4/12
Peugeot 308 GTi
Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.
5/12
Peugeot 308 GTi
Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.
6/12
Peugeot 308 GTi
Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.
7/12
Peugeot 308 GTi
Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.
8/12
Peugeot 308 GTi
Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.
9/12
Peugeot 308 GTi
Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.
10/12
Peugeot 308 GTi
Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.
11/12
Peugeot 308 GTi
Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.
12/12
Peugeot 308 GTi
Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.