Peugeot 308 GTi

1/12

Peugeot 308 GTi

Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.

2/12

Peugeot 308 GTi

Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.

3/12

Peugeot 308 GTi

Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.

4/12

Peugeot 308 GTi

Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.

5/12

Peugeot 308 GTi

Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.

6/12

Peugeot 308 GTi

Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.

7/12

Peugeot 308 GTi

Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.

8/12

Peugeot 308 GTi

Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.

9/12

Peugeot 308 GTi

Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.

10/12

Peugeot 308 GTi

Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.

11/12

Peugeot 308 GTi

Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.

12/12

Peugeot 308 GTi

Peugeot 308 GTi foi mostrado na Europa como a versão mais radical do hatch médio. Seu motor 1.6 turbo recebeu a calibração do RCZ R que gera 250 cv e pode gerar também 270 cv como opcional. O câmbio é de seis marchas.

Você também vai gostar de