1/9
Pininfarina H2 Speed Concept
Apresentado pela Pininfarina em Genebra (Suíça), superesportivo movido a célula de hidrogênio tem 503 cv e chega a 299 km/h. A Mahindra, controladora do estúdio italiano, aprovou a produção de 10 unidades do protótipo.
2/9
Pininfarina H2 Speed Concept
Apresentado pela Pininfarina em Genebra (Suíça), superesportivo movido a célula de hidrogênio tem 503 cv e chega a 299 km/h. A Mahindra, controladora do estúdio italiano, aprovou a produção de 10 unidades do protótipo.
3/9
Pininfarina H2 Speed Concept
Apresentado pela Pininfarina em Genebra (Suíça), superesportivo movido a célula de hidrogênio tem 503 cv e chega a 299 km/h. A Mahindra, controladora do estúdio italiano, aprovou a produção de 10 unidades do protótipo.
4/9
Pininfarina H2 Speed Concept
Apresentado pela Pininfarina em Genebra (Suíça), superesportivo movido a célula de hidrogênio tem 503 cv e chega a 299 km/h. A Mahindra, controladora do estúdio italiano, aprovou a produção de 10 unidades do protótipo.
5/9
Pininfarina H2 Speed Concept
Apresentado pela Pininfarina em Genebra (Suíça), superesportivo movido a célula de hidrogênio tem 503 cv e chega a 299 km/h. A Mahindra, controladora do estúdio italiano, aprovou a produção de 10 unidades do protótipo.
6/9
Pininfarina H2 Speed Concept
Apresentado pela Pininfarina em Genebra (Suíça), superesportivo movido a célula de hidrogênio tem 503 cv e chega a 299 km/h. A Mahindra, controladora do estúdio italiano, aprovou a produção de 10 unidades do protótipo.
7/9
Pininfarina H2 Speed Concept
Apresentado pela Pininfarina em Genebra (Suíça), superesportivo movido a célula de hidrogênio tem 503 cv e chega a 299 km/h. A Mahindra, controladora do estúdio italiano, aprovou a produção de 10 unidades do protótipo.
8/9
Pininfarina H2 Speed Concept
Apresentado pela Pininfarina em Genebra (Suíça), superesportivo movido a célula de hidrogênio tem 503 cv e chega a 299 km/h. A Mahindra, controladora do estúdio italiano, aprovou a produção de 10 unidades do protótipo.
9/9
Pininfarina H2 Speed Concept
Apresentado pela Pininfarina em Genebra (Suíça), superesportivo movido a célula de hidrogênio tem 503 cv e chega a 299 km/h. A Mahindra, controladora do estúdio italiano, aprovou a produção de 10 unidades do protótipo.