1/8
COMPRAR: VISUAL DA NOVA GERAÇÃO FICOU MAIS MODERNO
Foto: Hyundai/Divulgação
2/8
NÃO COMPRAR: VERSÃO DE TOPO É COMPLETA MAIS ULTRAPASSA OS R$ 80 MIL
Foto: Hyundai/Divulgação
3/8
COMPRAR: CENTRAL MULTIMÍDIA É DE SÉRIE EM QUASE TODAS AS VERSÕES
Foto: Hyundai/Divulgação
4/8
COMPRAR: MOTOR 1.0 TURBO DE 120 CV
Foto: Hyundai/Divulgação
5/8
COMPRAR: VERSÃO DE TOPO TEM FRENAGEM AUTOMÁTICA
Foto: Hyundai/Divulgação
6/8
COMPRAR: SENSOR DE OBSTÁCULOS ATRÁS É DE SÉRIE NAS VERSÕES MAIS CARAS
Foto: Hyundai/Divulgação
7/8
NÃO COMPRAR: ACABAMENTO MANTÉM PLÁSTICOS RÍGIDOS EM EXCESSO
Foto: Hyundai/Divulgação
8/8
NÃO COMPRAR: APENAS VERSÃO DE TOPO TEM ITENS DESEJADOS COMO PARTIDA POR BOTÃO
Foto: Hyundai/Divulgação