1/18
ctv-2ia-stepway-16-sce-4
Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop
2/18
ctv-2vj-stepway-16-sce-9
Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop
3/18
ctv-vcm-stepway-16-sce-5
Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop
4/18
ctv-npa-logan-16-sce-3
Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop
5/18
ctv-uxs-logan-16-sce-4
Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop
6/18
ctv-dbf-sandero-vibe-10-sce-1
Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop
7/18
ctv-rlp-sandero-vibe-10-sce-13
Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop
8/18
ctv-ucy-sandero-vibe-10-sce-2
Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop
9/18
ctv-kr5-sandero-vibe-10-sce-12
Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop
10/18
ctv-fam-1--55-
Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop
11/18
ctv-oiy-sandero-vibe-bancos-studiojpgximgl 12 msmart
Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop
12/18
ctv-yh9-1--36-
Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop
13/18
ctv-bcp-motor 16
Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop
14/18
ctv-7ff-sandero-10-sce-27
Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop
15/18
ctv-pbr-1--54-
Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop
16/18
ctv-xnt-1--35-
Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop
17/18
ctv-ox4-1--53-
Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop
18/18
ctv-2h1-1--34-
Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop