Renault Sandero Vibe e Logan 1.0 SCe

1/18

ctv-2ia-stepway-16-sce-4

Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop

2/18

ctv-2vj-stepway-16-sce-9

Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop

3/18

ctv-vcm-stepway-16-sce-5

Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop

4/18

ctv-npa-logan-16-sce-3

Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop

5/18

ctv-uxs-logan-16-sce-4

Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop

6/18

ctv-dbf-sandero-vibe-10-sce-1

Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop

7/18

ctv-rlp-sandero-vibe-10-sce-13

Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop

8/18

ctv-ucy-sandero-vibe-10-sce-2

Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop

9/18

ctv-kr5-sandero-vibe-10-sce-12

Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop

10/18

ctv-fam-1--55-

Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop

11/18

ctv-oiy-sandero-vibe-bancos-studiojpgximgl 12 msmart

Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop

12/18

ctv-yh9-1--36-

Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop

13/18

ctv-bcp-motor 16

Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop

14/18

ctv-7ff-sandero-10-sce-27

Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop

15/18

ctv-pbr-1--54-

Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop

16/18

ctv-xnt-1--35-

Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop

17/18

ctv-ox4-1--53-

Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop

18/18

ctv-2h1-1--34-

Inédito motor 1.0 três cilindros da Renault não tem parentesco com o 1.0 da 'irmã' Nissan. O propulsor entrega até 82 cv quando abastecido com etanol e tem comando duplo variável de válvulas. O 1.6 tem como base o propulsor da marca japonesa, mas recebeu uma série de melhorias para entregar os até 118 cv com etanol. Versões com câmbio automatizado passam a oferecer também controle de estabilidade, para Logan e Sandero 1.6 há Start&Stop

Você também vai gostar de