Supercarro chinês tem mais de 1.000 cv

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O estúdio Icona, fundado em Turim (Itália) e baseado na China, vai apresentar uma versão ainda mais brava do Vulcano na edição 2015 do Concurso de Elegância de Pebble Beach, que começa nesta sexta-feira (14), em Monterey, na Califórnia (EUA). Com sobrenome Titanium, o supercarro tem mais de 1.000 cv.

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O estúdio Icona, fundado em Turim (Itália) e baseado na China, vai apresentar uma versão ainda mais brava do Vulcano na edição 2015 do Concurso de Elegância de Pebble Beach, que começa nesta sexta-feira (14), em Monterey, na Califórnia (EUA). Com sobrenome Titanium, o supercarro tem mais de 1.000 cv.

O motor do Vulcano Titanium é o mesmo 6.2 V8 do Chevrolet Corvette C6 ZR1 instalado na dianteira, cuja potência foi ampliada dos 670 cv originais para mais de 1.000 cv. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 2,8 segundos e a velocidade máxima é de 354 km/h.

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Como o nome da versão sugere, o Volcano Titanium tem carroceria feita de titânio e fibra de carbono. Graças a essa mistura, seu peso é de apenas 1.590 kg, o que colabora com o ótimo desempenho em acelerações.

O superesportivo, desenhado por Samuel Chaffart, responsável por linhas de carros de marcas como Jaguar e Nissan, foi lançado durante o Salão de Xangai (China) de 2013.

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Como o nome da versão sugere, o Volcano Titanium tem carroceria feita de titânio e fibra de carbono. Graças a essa mistura, seu peso é de apenas 1.590 kg, o que colabora com o ótimo desempenho em acelerações.

O superesportivo, desenhado por Samuel Chaffart, responsável por linhas de carros de marcas como Jaguar e Nissan, foi lançado durante o Salão de Xangai (China) de 2013.

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O superesportivo, desenhado por Samuel Chaffart, responsável por linhas de carros de marcas como Jaguar e Nissan, foi lançado durante o Salão de Xangai (China) de 2013.

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O protótipo Titanium está em fase final de construção. Todos os sistemas da cabine, por exemplo, já são funcionais.

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A primeira versão do Vulcano, com preço sugerido em torno de US$ 2,6 milhões (cerca de R$ 9,1 milhões), tinha propulsão híbrida. Seu conjunto, formado por um motor 6.0 V12 a gasolina de 790 cv e outro elétrico de 160 cv, pode acelerá-lo a 350 km/h. 

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A primeira versão do Vulcano, com preço sugerido em torno de US$ 2,6 milhões (cerca de R$ 9,1 milhões), tinha propulsão híbrida. Seu conjunto, formado por um motor 6.0 V12 a gasolina de 790 cv e outro elétrico de 160 cv, pode acelerá-lo a 350 km/h. 

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A primeira versão do Vulcano, com preço sugerido em torno de US$ 2,6 milhões (cerca de R$ 9,1 milhões), tinha propulsão híbrida. Seu conjunto, formado por um motor 6.0 V12 a gasolina de 790 cv e outro elétrico de 160 cv, pode acelerá-lo a 350 km/h. 

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