1/11
2.jpg
Motor 2.7 bicombustível é o mesmo da geração anterior da linha, inclusive manteve os 163 cv de potência. A diferença é que ele recebeu melhorias, como a entrada do duplo comando variável de válvulas. A picape é a única com motor flexível do mercado a ter câmbio automático
2/11
6.jpg
Motor 2.7 bicombustível é o mesmo da geração anterior da linha, inclusive manteve os 163 cv de potência. A diferença é que ele recebeu melhorias, como a entrada do duplo comando variável de válvulas. A picape é a única com motor flexível do mercado a ter câmbio automático
3/11
3.jpg
Motor 2.7 bicombustível é o mesmo da geração anterior da linha, inclusive manteve os 163 cv de potência. A diferença é que ele recebeu melhorias, como a entrada do duplo comando variável de válvulas. A picape é a única com motor flexível do mercado a ter câmbio automático
4/11
9.jpg
Motor 2.7 bicombustível é o mesmo da geração anterior da linha, inclusive manteve os 163 cv de potência. A diferença é que ele recebeu melhorias, como a entrada do duplo comando variável de válvulas. A picape é a única com motor flexível do mercado a ter câmbio automático
5/11
5.jpg
Motor 2.7 bicombustível é o mesmo da geração anterior da linha, inclusive manteve os 163 cv de potência. A diferença é que ele recebeu melhorias, como a entrada do duplo comando variável de válvulas. A picape é a única com motor flexível do mercado a ter câmbio automático
6/11
4.jpg
Motor 2.7 bicombustível é o mesmo da geração anterior da linha, inclusive manteve os 163 cv de potência. A diferença é que ele recebeu melhorias, como a entrada do duplo comando variável de válvulas. A picape é a única com motor flexível do mercado a ter câmbio automático
7/11
11.jpg
Motor 2.7 bicombustível é o mesmo da geração anterior da linha, inclusive manteve os 163 cv de potência. A diferença é que ele recebeu melhorias, como a entrada do duplo comando variável de válvulas. A picape é a única com motor flexível do mercado a ter câmbio automático
8/11
10.jpg
Motor 2.7 bicombustível é o mesmo da geração anterior da linha, inclusive manteve os 163 cv de potência. A diferença é que ele recebeu melhorias, como a entrada do duplo comando variável de válvulas. A picape é a única com motor flexível do mercado a ter câmbio automático
9/11
7.jpg
Motor 2.7 bicombustível é o mesmo da geração anterior da linha, inclusive manteve os 163 cv de potência. A diferença é que ele recebeu melhorias, como a entrada do duplo comando variável de válvulas. A picape é a única com motor flexível do mercado a ter câmbio automático
10/11
8.jpg
Motor 2.7 bicombustível é o mesmo da geração anterior da linha, inclusive manteve os 163 cv de potência. A diferença é que ele recebeu melhorias, como a entrada do duplo comando variável de válvulas. A picape é a única com motor flexível do mercado a ter câmbio automático
11/11
1.jpg
Motor 2.7 bicombustível é o mesmo da geração anterior da linha, inclusive manteve os 163 cv de potência. A diferença é que ele recebeu melhorias, como a entrada do duplo comando variável de válvulas. A picape é a única com motor flexível do mercado a ter câmbio automático