Tudo o que já sabemos sobre o novo VW T-Cross

1/6

MOTORES 1.0 E 1.4 TURBO

A Volkswagen já revelou que o T-Cross nacional será equipado com o motor 1.0 turbo de 128 cv usado no Polo e com o 1.4 turbo de 150 cv do Golf. Ambos são flexíveis e terão possibilidade de serem acoplados a um câmbio automático de seis marchas.

2/6

PORTA-MALAS É MENOR QUE O EUROPEU

Por aqui o T-Cross terá 390 litros no porta-malas, ante 455 litros do europeu. Uma das mudanças é que o carro nacional terá estepe comum, e não o de uso temporário.

3/6

LED QUE ATRAVESSA TRASEIRA

As laternas terão formato e disposição das luzes parecidas com as usadas em outros VW. No entanto, a novidade no T-Cross será um LED que irá ligar as duas lanternas.

4/6

ENTRE-EIXOS MAIOR QUE O EUROPEU

O utilitário produzido em São José dos Pinhais (PR) terá 2,64 metros de entre-eixos, consideráveis 8,6 centímetros a mais que o carro europeu. A medida é a mesma do sedã Virtus.

5/6

VERSÕES DE TOPO SERÃO BEM EQUIPADAS

As versões mais caras terão direito a equipamentos como faróis de LED, painel virtual e central multimídia com tela de oito polegadas. O modelo também terá sistema de estacionamento automático, capaz de encaixar o T-Cross em vagas paralelas e perpendiculares e acionar os freios automaticamente.

6/6

INTERIOR MODULAR

Os bancos traseiros poderão ser rebatidos e são divididos na proporção 60/40. O banco do passageiro da frente também pode ser rebatido.

Você também vai gostar de