Usados legais com preços em torno de R$ 45 mil

1/8

MITSUBISHI ASX 2012 - R$ 47 MIL

O ASX é um SUV compacto com ares de raiz e direito até a tração integral em algumas versões. O espaço interno é bom, apesar das dimensões enxutas, mas o consumo do 2.0 pode assustar. O câmbio é automático CVT. Foto: Mitsubishi/Divulgação

2/8

VOLKSWAGEN JETTA VARIANT 2013 - R$ 47 MIL

Uma perua com um cinco cilindros sob o capô e um ronco pra lá de instigante sempre interessa, certo? A Jetta Variant está com preços cada vez mais camaradas, mas pede cuidado na manutenção do motor. Corrigir problemas pode sair caro, Foto: Sergio Castro/Estadão

3/8

TOYOTA ETIOS SEDÃ XLS AUTOMÁTICO 2017 - R$ 46 MIL

O Etios é um ótimo usado para quem não quer ter dor de cabeça. O sedã tem um porta-malas cavernoso, com 563 litros, e o conjunto é pra lá de convincente. O motor 1.5 dá conta do recado mesmo com o carro cheio e o câmbio, apesar de ter apenas quatro marchas, tem trocas suaves e consegue dar bom desempenho ao modelo. Foto: Toyota/Divulgação

4/8

FIAT FREEMONT 2012 - R$ 45 MIL

Se a necessidade é espaço, o Freemont pode levar até sete pessoas com conforto e conveniências. Só não espere muita velocidade, já que diferentemente do irmão Dodge Journey, o Freemont só foi vendido por aqui com um cansado 2.4 de 178 cv, pouco para o SUV pesado. Foto: Marcio Fernandes/Estadão

5/8

HYUNDAI IX35 2011 - R$ 47 MIL

O ix35 é confortável, espaçoso e tem desempenho correto. Além disso, mudou bem pouco até o fim de sua vida, o que dificulta precisar o ano da unidade só olhando por fora.  Foto: Luís Felipe Figueireto/Estadão

6/8

TOYOTA COROLLA XEI 2012 - R$ 46 MIL

O Corolla custa a desvalorizar, haja visto que com cerca de R$ 46 mil, apenas unidades lá de 2012 estão disponíveis. Ainda assim, o conjunto é bom e é fácil encontrar modelos com baixa quilometragem e bom estado de conservação.  Foto: Sergio Castro/Estadão

7/8

FORD FUSION 2011 - R$ 46 MIL

Esse Fusion é da geração antiga, mas ainda chama atenção por onde passa. Muito espaçoso e imponente, ainda não perdeu o ar de 'carro de diretoria' e pouca gente vai dizer que custou menos do que um hatch 1.0 de entrada. Só cuidado com a manutenção, que pode sair cara. Foto: Sergio Castro/Estadão

8/8

VW MOVE UP! TSI 2017 - R$ 46 MIL

O Up! TSI é um brinquedão para quem precisa de um carro compacto e muito ágil na cidade. A despeito do tamanho pequeno, o Up! turbinado também se sai muito bem na estrada, além de ser muito econômico. É fácil fazer mais de 16 km/l na estrada sem muito esforço. Foto: Sergio Castro/Estadão

Você também vai gostar de