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Farol desalinhado
Grade do radiador ou faróis tortos ou desalinhados podem significar que o carro teve um batida de frente e foi recuperado
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Folga no capô
Folgas acentuadas no capô em relação aos para-lamas também podem indicar que o modelo teve as peças de fábrica trocadas
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Poeira de tinta
Carro repintado deixa traços de poeira de tinta nas maçanetas e nas dobradiças das portas
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Diferença de tons da pintura
Quando a pintura é refeita em algumas partes e não no carro todo, sempre há diferença de tonalidade e alguns lugares perdem o brilho, em especial o capô, por causa do calor do motor
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Pintura no sol
Coloque o carro no sol e observe detalhadamente a diferença na pintura e o alinhamento das portas
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Selo no capô
Algumas peças vindas de fábrica, como o capô, possuem etiquetas. Veja se elas estão lá, isso é sinal de originalidade
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Parafusos de fixação
Olhe os parafusos de fixação dos para-lamas, se eles tiverem marca de ferramenta, é porque a peça foi trocada
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Batida na traseira
Retire o pneu estepe e veja se há alguma solda estranha ou corte na lataria, isso pode significar que a traseira já foi batida de forma forte
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Consulte o Detran
O Detran geralmente tem a informação se o carro foi sinistrado, consulte
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Fale com um corretor
Caso o Detran não tenha a informação, fale com o seu corretor de seguro. Geralmente as seguradoras não aceitam modelos que foram severamente batidos