Veja 10 dicas para saber se o carro usado já foi batido

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Farol desalinhado

Grade do radiador ou faróis tortos ou desalinhados podem significar que o carro teve um batida de frente e foi recuperado

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Folga no capô

Folgas acentuadas no capô em relação aos para-lamas também podem indicar que o modelo teve as peças de fábrica trocadas

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Poeira de tinta

Carro repintado deixa traços de poeira de tinta nas maçanetas e nas dobradiças das portas

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Diferença de tons da pintura

Quando a pintura é refeita em algumas partes e não no carro todo, sempre há diferença de tonalidade e alguns lugares perdem o brilho, em especial o capô, por causa do calor do motor

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Pintura no sol

Coloque o carro no sol e observe detalhadamente a diferença na pintura e o alinhamento das portas

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Selo no capô

Algumas peças vindas de fábrica, como o capô, possuem etiquetas. Veja se elas estão lá, isso é sinal de originalidade

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Parafusos de fixação

Olhe os parafusos de fixação dos para-lamas, se eles tiverem marca de ferramenta, é porque a peça foi trocada

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Batida na traseira

Retire o pneu estepe e veja se há alguma solda estranha ou corte na lataria, isso pode significar que a traseira já foi batida de forma forte

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Consulte o Detran

O Detran geralmente tem a informação se o carro foi sinistrado, consulte

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Fale com um corretor

Caso o Detran não tenha a informação, fale com o seu corretor de seguro. Geralmente as seguradoras não aceitam modelos que foram severamente batidos

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