Veja 5 motivos para comprar e 5 para não comprar o Honda WR-V

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Por que comprar e por que não comprar um WR-V

Uma das novidades recentes mais comentadas, o Honda WR-V ainda divide opiniões em quem busca um modelo com apelo off-road para ser usado na cidade. Listamos alguns motivos pelos quais você pode comprar um sem se preocupar, e outras cinco razões para você repensar se deve levar um para casa.

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Compre: Espaço interno

O WR-V tem dois centímetros a mais que o Fit no entre-eixos, o que abre bom espaço para os passageiros, principalmente os de trás.

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Compre: Porta-malas

O porta-malas nem é tão vasto, com 363 litros, mas tem formato limpo, sem intrusões como o volume da caixa de roda, que permite acomodar cargas sem sufoco. Os bancos têm o ótimo sistema modular do Fit, que ajuda a ampliar mais o espaço.

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Compre: Visual

Visto de frente e de lado, o WR-V até tem um visual interessante, com LEDs diurnos nos faróis e jeitão menos familiar que o Fit.

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Compre: Durabilidade

A Honda tem boa fama de produtos duráveis, com pouca necessidade de manutenção corretiva. O WR-V não deverá ser diferente.

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Compre: Você não quer um HR-V

O WR-V é menor que o HR-V, o que pode fazer a diferença na hora de colocar o carro numa garagem difícil ou navegar pelo trânsito conturbado de uma grande cidade.

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Não compre: Preço

A Honda pede R$ 79.400 pelo WR-V EX, a mais simples do modelo. Quase R$ 80 mil por um modelo compacto sem nenhum luxo a bordo parece elevado demais. A versão EXL não acrescenta muita coisa e vai a R$ 83.400, ainda mais exorbitantes.

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Não compre: Design da traseira

Se de frente e de lado o modelo vai bem, as coisas desandam quando o olhar chega na traseira. As lanternas em formato de bumerangue e o excesso de lata na tampa traseira destoam ao olhar. A barra cromada sobre a placa não ajuda.

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Não compre: Acabamento simples

A montagem do interior até é bem feita e nada parece que cairá do lugar com o tempo, mas os plásticos são simples demais e não há bancos de couro nem como opcional. Faltam também itens como acabamento emborrachado no painel e portas, e maçanetas com aspecto menos pobre.

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Não compra: Ainda parece demais com um Fit

Apesar de todo o trabalho para diferenciar o modelo do Fit, as laterais e, principalmente, o interior, denunciam a 'irmandade'. Ainda fica difícil não associar os dois modelos.

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Não compre: Não tem ESP

Em pleno 2017 não ter controle de estabilidade já soa como coisa de carro antigo, o que piora quando se trata de um projeto novo. Ele até tem air bags laterais e de cortina, mas dispensou o ESP.

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