
Quem sonha com os esportivos da divisão M da BMW em breve poderá colocar na garagem um item com o célebre logotipo tricolor desembolsando o equivalente a R$ 4,5 mil. Não se trata de um novo automóvel, mas de uma bicicleta – a última safra da Cruise M-Bike, que será lançada em breve na Europa, por cerca de € 1.400.
A magrela tem quadro muito leve, feito de alumínio e fibra de carbono e pintado de amarelo metálico, cor alusiva à divisão M da marca. As manoplas têm ajustes individuais e os freios hidráulicos levam a assinatura da Shimano. A produção é limitada a 500 unidades, cada uma delas com placa de identificação e certificado.
A BMW fabrica bicicletas há mais de 60 anos e lança uma nova linha por ano. Um dos modelos da linha 2011 foi projetado pela divisão M da marca.