Você está lendo...
Casal troca socos em moto em movimento; veja vídeo
Notícias

Casal troca socos em moto em movimento; veja vídeo

Flagra da agressão entre o piloto e a garupa em um scooter foi feito em Goiânia

Redação

20 de set, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

socos
Flagra de agressão em moto em Goiânia
Crédito:YouTube/Reprodução

Qualquer tipo de agressão entre duas pessoas é algo lamentável. Pior ainda entre um casal. Crime se for um homem contra uma mulher. E foi exatamente isso que aconteceu um vídeo que viralizou na internet ontem (20), em que o piloto de um scooter e sua garupa trocam socos com o veículo em movimento. O registo criminoso foi feito em Goiânia.

Além das várias infrações de trânsito cometidas, como pilotar o scooter com uma mão só, o ato do piloto e da garupa poderia ter levado a uma queda envolvendo terceiros. Pelo menos isso não aconteceu e o motociclista conseguir parar o scooter.

Para se andar de moto com segurança, é preciso respeitar alguns fatores:

Publicidade


    • Deve-se conhecer técnicas, ter precisão nos movimentos, cautela e atenção na rua.
    • É importante que o motociclista utilize vestuário adequado, de modo a ficar visível aos motoristas.
    • Sinalizar a manobra que vai ser realizada é obrigatório. Isso permite que os motoristas e outros motociclistas antecipem alguma reação para evitar acidentes.
    • Em uma ultrapassagem, ao decidir fazer a manobra, ela deve ser executada com firmeza e rapidez e dentro dos limites de velocidade estipulados para a via.
    • Em cruzamentos, deve-se diminuir a velocidade e redobrar a atenção. Ajuda se a frenagem sempre for feita com os ‘três’ freios: motor, traseiro e dianteiro.

Lei de agressão contra mulher mudou

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) sancionou na terça-feira, 17, a Lei Nº 13.871, que altera a Lei Maria da Penha para responsabilizar financeiramente os autores de violência doméstica, mesmo antes do fim do processo, e possibilitar a indenização às mulheres vítimas de agressões e o ressarcimento ao Estado dos valores gastos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Veja tudo que mudou na legislação.

Deixe sua opinião