
MARCELO FENERICH
A Dafra Motos acaba de lançar no mercado nacional o ZIG 100+, uma versão aprimorada do CUB chinês já vendido por aqui pela empresa brasileira. Com tabela de R$ 4.390 (R$ 400 mais caro que o primogênito, que continuará na linha), o modelo chegará às lojas no início de junho, nas cores preta e vermelha.
De acordo com diretor de Engenharia da marca, Victor Trisotto, entre as novidades, ZIG + traz assento com mais espuma e revestimento antiderrapante, nova calibragem na suspensão, além das mudanças no grafismo e na coloração de alguns itens.
Motor (um monocilíndrico, 4 tempos, de 101,8 cm³ e 7,8 cv, com eixo de balanceamento) partida elétrica, rodas de liga leve de 17”, freio a disco com duplo pistão na roda dianteira e protetores de escapamento cromados estão mantidos.
“A ZIG+ atende o motociclista que precisa de um meio de transporte diário, de baixo consumo, e também aquele que busca uma motocicleta para lazer”, garante o diretor comercial da Dafra, Haroldo Barroso.