Você está lendo...
Ducati Diavel ganha série limitada da grife Diesel
Notícias

Ducati Diavel ganha série limitada da grife Diesel

Ducati se uniu à marca de roupas Diesel para criar série especial de 666 unidades da Diavel

17 de jan, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Ducati Diavel ganha série limitada da grife Diesel
Diavel Diesel tem visual pós apocalíptico

A Ducati se uniu mais uma vez a também italiana marca de roupas Diesel para criar uma nova série especial, dessa vez baseada na custom Diavel. O modelo será apresentado durante o Motor Bike Expo, de 20 a 22 de janeiro, em Verona, na Itália, e terá apenas 666 unidades.

O conceito da série especial foi unir elementos do passado e do futuro usando uma proposta de um mundo pós apocalíptico e com aparência retrô. Para isso, a Diavel recebeu um novo revestimento de couro marrom no banco e um tanque personalizado ao estilo Mad Max, com a solda e rebites à mostra.

Publicidade


Outras mudanças são as entradas de ar anodizadas, também com solda aparente. As tampas de ar das laterais da admissão têm o logo da Diesel e a iluminação do painel são em vermelho, além do escapamento com revestimento de cerâmica preta.

Na parte mecânica não há alterações, mantendo o motor dois cilindros em L de 1198,4 cm³, que entrega 162 cv a 9.250 rpm e 13 mkgf a 8.000 rpm, associado a um câmbio de seis marchas. O pacote da Diavel traz ainda controle de tração, freios ABS e quatro modos de condução.



Deixe sua opinião