Ducati mostra nova Diavel com motor de 1.262 cm³

Marca italiana também apresentou Panigale V4R, que irá disputar o Campeonato Mundial de Superbike; novas Diavel serão vendidas no País

ducati
Novas Ducati são apresentadas no EICMA Foto: Artur Caldeira/Estadão

A Ducati sempre tem um dos estandes mais concorridos no Salão de Milão. Nesta edição não foi diferente. Afinal, a marca apresentou três estreias mundiais no evento italiano, incluindo uma Diavel com motor novo.

Entre os lançamentos, a Hypermotard 959, que usa o mesmo motor da Multistrada, um “L2” de 937 cm³, que produz 114 cv. Além dela, a exclusiva Panigale V4 R, equipada com o Desmosedici Stradale, um quatro cilindros em V de 998 cm³ e 221 hp. A versão “R” tem motor menor do que as outras versões da superesportiva de 1.103 cm³ para se enquadrar nas regras do Campeonato Mundial de Superbike. Ambas, entretanto, não virão ao Brasil.

Já a Ducati Diavel, vendida no País, recebeu um motor maior, de dois cilindros em “V” a 90° com 1.262 cm³ de capacidade. O design e a ciclística da moto também foram atualizados. Controles eletrônicos mais modernos foram adotados para ajudar a domar a power cruiser italiana.

Ducati no Brasil

Segundo executivos da Ducati Brasil, presentes ao Salão de Milão, a nova Diavel 1260 será vendida em nosso mercado. No entanto, só chega ao País no segundo semestre do próximo ano.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas