Ford lança nova F 150 Harley Davidson

A Ford norte-americana lançou nesta semana a 17ª versão da picape F 150 Harley Davidson. A série que homenageia a lendária marca de motocicletas teve seu primeiro modelo lançado em 1999 e já vendeu mais de 70 mil unidades mundo afora

Por 12 de ago, 2011 · 2m de leitura.

A Ford norte-americana lançou nesta semana a 17ª versão da picape F 150 Harley Davidson. A série que homenageia a lendária marca de motocicletas teve seu primeiro modelo lançado em 1999 e já vendeu mais de 70 mil unidades mundo afora.

A referência aos modelos Harley foi além do nome. Com visual imponente, a frente da picape tem grade de seis barras cromadas, com o emblema “Harley-Davidson”, aparência rebaixada e rodas de alumínio de 22 polegadas. A carroceria vem nas cores clássicas preto Tuxedo e branco Platinum da Harley.

A Ford F-150 Harley-Davidson 2012 traz detalhes de acabamento em couro de cobra, novo grafismo nas laterais. Seu motor V8 6.2 desenvolve 416 cv e 60 mkgf de torque, com duplo comando de válvulas, duas velas por cilindro e duplo sensor de detonação. O câmbio automático SelectShift tem função que permite total controle nas trocas de marcha.

Cada veículo traz uma placa numerada de identificação da série limitada.

Newsletter Jornal do Carro

Complete seu cadastro para receber as últimas notícias do Jornal do Carro diretamente no seu e-mail.

Campo obrigatório
Campo obrigatório
Cep inválido
CPF/CNPJ inválido
Telefone inválido
Tudo certo!

Seu cadastro foi enviado. Em breve você receberá as últimas notícias do Jornal do Carro diretamente no seu e-mail.