Você está lendo...
Harley-Davidson mostra nova esportiva Low Rider S
Notícias

Harley-Davidson mostra nova esportiva Low Rider S

Modelo tem motor de 1.868 cm³ e visual esportivo. Low Rider é baseada na Softail, mas com mudanças mecânicas

Redação

29 de ago, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

low rider
Acabamento tem partes pintadas de preto fosco e brilhante. Tanque tem inscrição clássica
Crédito:Foto: Harley-Davidson/Divulgação

A Harley-Davidson mostrou a nova Low Rider S, baseada na Softail mas com apelo mais esportivo. O modelo tem inspiração nas Low Rider dos anos 1980 e, segundo a marca, influência do estilo praiano do sul da Califórnia. O modelo já está no País.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

O motor é o Milwaukee-Eight 114, de 1.868 cm³ que gera 16,4 mkgf de torque a 3 mil giros. A Harley-Davidson não revela a potência de seus motores. O propulsor tem um sistema para amenizar as vibrações de motor, mas manter som som característico das motos da marca.

Publicidade


O guidom é elevado e a Low Rider S tem uma pequena carenagem sobre o farol. A peça também ajuda a desviar um pouco do vento e torna viagens na estrada mais confortáveis. Há apenas um assento que traz uma elevação na parte de tras para impedir que o piloto escorregue em acelerações mais fortes.

Todas as partes cromadas da Softail foram trocadas por elementos pretos na Low Rider. Capa do motor, transmissão e tanque são preto brilhante. A lanterna traseira é escurecida e o o tanque de 19 litros tem inscrição clássica da Harley-Davidson. As rodas têm 19" na frente e 16" atrás, e trazem acabamento grafite.


Harley esportiva

Focada em desempenho, a moto teve o peso reduzido em relação à Softail. A ciclística também foi aprimorada, com amortecedor com ajuste de pré-carga e, segundo a marca, ângulo aperfeiçoado entre o quadro e o braço da suspensão traseira. Na frente, o ângulo de inclinação do garfo foi diminuído de 30° para 28°.

Os freios dianteiros têm discos duplos de 300 milímetros de diâmetro e ABS de série. A Low Rider é comprida, com 2,35 metros de comprimento. O peso em ordem de marcha é de 308 quilos.


Deixe sua opinião