A Harley-Davidson já planeja o futuro e olha com carinho para as motos elétricas. De acordo com a publicação australiana Drive, Bill Davidson, vice-presidente do Museu Harley-Davidson e bisneto do fundador da companhia, este tipo de tecnologia estará presente em um dos lançamentos da próxima leva de motos da marca.
Segundo Davidson, a fabricante já planeja o lançamento de 100 novas motocicletas para os próximos dez anos, o que inclui uma versão de produção da Livewire, já que a aceitação do projeto, que rodou o mundo, foi grande, mesmo sendo uma total quebra de paradigmas para a Harley-Davidson.
A proposta é que o projeto Livewire se torne uma gama de motocicletas elétricas com diferentes propostas para diferentes públicos, como acontece com a linha de customs atuais da companhia.
Além disso, essas 100 motocicletas contarão com novos modelos a combustão, que por muitos anos ainda serão a base do negócio da companhia, além de novas gerações de alguns produtos que nunca saem de linha pela enorme aceitação e por serem clássicos, caso da Fat Boy.