Você está lendo...
Honda antecipa novidades do Salão Duas Rodas 2019
Notícias

Honda antecipa novidades do Salão Duas Rodas 2019

Honda terá quatro novas versões de motos, cinco conceitos e um projeto nacional de scooter focado no público feminino

José Antonio Leme

13 de nov, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

honda
Honda CG Titan
Crédito:José Antonio Leme/Estadão

A Honda se antecipou ao Salão Duas Rodas 2019, que ocorre de 19 a 24 de novembro, em São Paulo, e mostrou algumas de suas novidades que estarão no evento. São quatro os modelos que chegam como série especial: NXR 160 Bros SE (de Special Edition), CB 250 Twister SE, XRE 190 SE e a CG 160 S.

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

A CG chega também como série especial. Mas será incorporada como versão integrante da linha 2020. Ela começa a ser vendida em dezembro. Enquanto que as outras serão lançadas no primeiro trimestre do ano que vem.

Publicidade


Conceito 100% nacional

O Centro de Design da Honda Brasil aproveitou o evento para divulgar a projeção de um novo produto. Um estudo de um scooter projetado 100% no Brasil.

Sem nome, o modelo foi criado com foco no público feminino. A faixa etária procurada com o novo conceito é dos 25 aos 35 anos.


Ele traz uma série de itens pensados para as mulheres, como um espelho que sai e tem um LED integrado para retoque de maquiagem e com head-up display no para-brisa e painel digital.

Além disso, a Honda projetou um pacote de acessórios que seriam parte do conceito. Entre eles, capacete, uma bolsa que acompanha o tamanho do espaço sob o banco e outra menor, para festas. A famosa Clutch.


Outros conceitos

Além do conceito de scooter, a Honda terá outros cinco no Salão Duas Rodas. Dois inspirados na Pop 100, um na NC 750 X, um na CB 1000 R e outro na XRE 300.

Os da Pop um tem inspiração retrô, com espaço para uma prancha e o outro na linha de rally da companhia.

A CB 1000 R ganhou um visual mais agressivo com pintura esportiva em tons de preto e amarelo com detalhes escovados.


Na XRE 300, a proposta é de mais aventura, com pneus de cravo, proteção de tanque e malas de lona.

Por fim, a NC750 X ganhou uma roupagem mais esportiva, com grafismos agressivos e aptidão para viagens, com malas rígidas e acabamento mais requintado, de luxo.


Deixe sua opinião