06/11/2015 - 3 minutos de leitura.

Honda atualiza os modelos CB500X e NC750X

Motocicletas big trail e crossover foram reveladas no Salão de Tóquio, no Japão; mudanças são apenas visuais

Carro

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.


Os dois modelos ganharam faróis e lanternas em LED e suspensões melhoradas

A Honda mostrou as renovadas CB500X e NC750X. Os dois modelos que são big trail e bicilíndricas ganharam visual mais moderno. Na CB500X as mudanças seguiram a linha do que foi feito na CBR500R. Ela recebeu farol e lanterna de LED, além de um para-brisa mais alto – protegendo melhor o piloto do vento – e nova tampa de combustível.

A suspensão dianteira ganhou ajuste de pré-carga, enquanto o manete de freio é ajustável em distância para atender melhor aos diferentes tamanhos de mãos. A transmissão de seis marchas teve melhorias para proporcionar trocas mais suaves.

NC750X. No caso da big trail/crossover que tem meio motor do Honda Fit, mas que em alguns mercados ainda é a NC700X, as novidades ficam por conta do para-brisa maior em 70 mm e do silenciador do escapamento que está menor e mais leve.

Ela também tem farol e lanterna em LED, a suspensão dianteira agora é Showa com válvula dupla, mantendo a frente mais firme, e há mais espaço para o capacete no local onde deveria ser o tanque, que passou para 22 litros ante os 17 litros de antes. Para mercados em que ela tem a opção de câmbio automatizado de dupla embreagem, a transmissão ganhou mais modos de pilotagem, enquanto a versão manual se manteve inalterada.

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais