Honda lança CB 300 R com pintura Repsol

Cores são as mesmas utilizadas pela marca japonesa na MotoGP

Por 28 de abr, 2014 · 2m de leitura.

Publicidade

Modelo será oferecido apenas com motor a gasolina

A Honda está lançando uma nova opção de pintura para a CB 300 R. O modelo street agora conta com a versão limitada Repsol, o que significa que ela trará as mesmas cores da equipe da montadora japonesa na MotoGP.

Com a nova pintura, a moto perde a característica asa no tanque que representa a divisão de motos da Honda. Essa pintura já é encontrada nas esportivas CBR 600 RR e CBR 1000 RR.

Publicidade


++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
++ CTX 700N e NX400i Special Edition já tem preço

A parte mecânica continua inalterada, com o motor monocilíndrico arrefecido a ar de 291,6 cm³ com injeção eletrônica que gera 26,5 cv a 7.500 rpm e 2,8 mkgf de torque a 6.000 rpm. O câmbio é de cinco marchas. Uma curiosidade é que a moto será vendida apenas com motorização a gasolina, enquanto a versão convencional é oferecida com motor flexível. Essa opção pode ter sido feita para desencalhar os motores a gasolina que sobraram depois do início da produção do bicombustível.

O modelo chega às concessionárias na segunda quinzena de maio com preço sugerido de R$ 12.040.

Publicidade


Publicidade