Você está lendo...
Honda revela a inédita CBR 250 RR
Notícias

Honda revela a inédita CBR 250 RR

Modelo surgiu na Indonésia e chegará às ruas para brigar com Ninja 300, Yamaha R3 e KTM RC 390

25 de jul, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Honda revela a inédita CBR 250 RR
É a primeira vez que o RR chega em uma moto de pequena cilindrada

A Honda divulgou as primeiras imagens da sua nova CBR 250 RR. O modelo havia sido mostrado como um conceito durante o Salão de Tóquio, no ano passado. É a primeira vez que a sigla RR, que é destinada aos modelos esportivos topo de linha, surge em uma moto de baixa cilindrada da marca.

A moto é baseada no conceito Super Sport, que tem um novo motor 250 cm³ bicilíndrico com oito válvulas, refrigeração líquida e duplo comando de válvulas no cabeçote, cuja potência e torque ainda não foram divulgados.

Publicidade


O modelo tem, entre outras novidades, acelerador eletrônico, o que permite que ela tenha modos de condução por variar a entrega de potência por meio da eletrônica. O quadro é de aço, a balança usinada, suspensão invertida na frente com cinco ajustes de pré-carga atrás e discos de 310 mm na frente e 240 mm na traseira.

O painel digital e os faróis duplos de LEDs são de série. Os freios ABS virão de fábrica em mercados onde ela é obrigada a ter tal item, como a Europa, e opcional em lugares onda não haja a imposição, como a Indonésia.

Ela vai brigar com a KTM RC200, Yamaha YZF-R25 e Kawasaki Ninja 250, que continuam a existir em mercados que não exigiram mudança nas emissões de poluentes, mas ganhará uma opção maior, com 350 cm³ e o mesmo visual, para mercados onde estão à venda as rivais maiores, KTM RC 390, Yamaha R3 e Kawasaki Ninja 300, o que é o caso do Brasil.



Deixe sua opinião