Você está lendo...
Honda XRE 190 Special Edition ABS 2020 chega ao mercado em fevereiro
Lançamentos

Honda XRE 190 Special Edition ABS 2020 chega ao mercado em fevereiro

Nova versão tem preço sugerido de R$ 14.890 e uma exclusiva tonalidade prata fosca com grafismos contrastantes na mesma cor e laranja

Redação

28 de jan, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Honda
XRE 190 ABS SE
Crédito:Divulgação / Honda

A Honda lançou a versão Special Edition da XRE 190 ABS. O modelo estará disponível em toda rede de concessionárias da marca a partir de fevereiro de 2020, com preço sugerido de R$ 14.890. A XRE 190 ABS SE preserva totalmente os aspectos técnicos do modelo do qual deriva.

Divulgação/Honda

O motor monocilíndrico arrefecido a ar, alimentado por injeção eletrônica PGM-FI com tecnologia FlexOne, está presente. Também está de volta o câmbio de cinco velocidades e a embreagem do tipo multidisco em banho de óleo.

Publicidade


O robusto chassi tubular tipo berço semi duplo envolve o motor em sua parte inferior, o que favorece o uso fora de estrada. A suspensão dianteira telescópica tem 180 mm de curso, enquanto que a traseira é de 150 mm. As rodas são aro 19 e 17 polegadas, respectivamente.

Os freios têm discos em ambas rodas, com o dianteiro dotado de sistema ABS. O modelo também tem guidão largo, banco em dois níveis e bagageiro com alças integradas.

Honda aposta em estética das versões SE

A XRE 190 ABS SE traz uma exclusiva tonalidade prata fosca com grafismos contrastantes na mesma cor e laranja. A Honda aposta que, com essa estética mais elaborada, as SE agreguem não apenas atratividade aos modelos, mas também ganhem o status de “bom negócio”, motos que com o passar do tempo se revelam mais cobiçadas e, portanto, valorizadas.




Deixe sua opinião