São quase nove décadas de vida. Na memória, as mais diversas situações que uma pessoa possa viver. Porém, uma vontade ainda não realizada: sentar na garupa de uma motocicleta Harley-Davidson. Esse era o desejo da inglesa Anne Turner. Uma senhora de 83 anos com doença terminal.
O fato é que o pedido desta senhora mobilizou não só um motociclista. Um grupo com 50 integrantes vindos de todas as partes da Inglaterra chegou à porta da casa de Anne. Começava, ali, um misto de sensações. Ela estava a poucos passos de realizar seu maior sonho.
Leia Mais
O Jornal do Carro está no Youtube
Inscreva-se“Mal pude acreditar no que meus olhos viam quando abri a porta de casa”, disse ela, em entrevista à BBC inglesa. De acordo com relato de sua filha, quando Anne ouviu o barulho do escapamento das motocicletas, logo disse, em tom de alegria: “Eles estão vindo!”. Ela conta que o frio na barriga e a sensação de tremor eram, simplesmente, indescritíveis.
Já do lado de fora da casa, Anne foi presenteada com um casaco e um capacete do clube. E o mais interessante é que o que parecia ser apenas uma singela pose para fotos sobre uma Harley-Davidson, se tornou uma das cenas mais emocionantes para o público ali presente.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, a simpática senhora deu um breve passeio a bordo do modelo Fat Bob. Na garupa, é claro. Porém, mais que uma volta no quarteirão, ali, presenciava-se a realização de um sonho. Emocionada, ela disparou: “Agora sou um deles”.
Abaixo, você confere a experiência em vídeo: