Vagner Aquino

03/10/2020 - 3 minutos de leitura. Atualizado: 02/10/2020 | 20:10

Idosa com doença terminal realiza sonho de subir numa Harley-Davidson

A inglesa Anne Turner teve seu pedido atendido por um grupo, ganhou mimos e passeio na garupa de uma Harley-Davidson

harley-davidson
Anne Turner realiza sonho a bordo de Harley-Davidson Crédito: Repodução/BBC
Carro

Vai comprar um 0km? Nós te ajudamos a escolher.

São quase nove décadas de vida. Na memória, as mais diversas situações que uma pessoa possa viver. Porém, uma vontade ainda não realizada: sentar na garupa de uma motocicleta Harley-Davidson. Esse era o desejo da inglesa Anne Turner. Uma senhora de 83 anos com doença terminal.

O fato é que o pedido desta senhora mobilizou não só um motociclista. Um grupo com 50 integrantes vindos de todas as partes da Inglaterra chegou à porta da casa de Anne. Começava, ali, um misto de sensações. Ela estava a poucos passos de realizar seu maior sonho.



Inscreva-se no canal do Jornal do Carro no YouTube

Veja vídeos de testes de carros e motos, lançamentos, panoramas, análises, entrevistas e o que acontece no mundo automotivo em outros países!

Inscrever-se

“Mal pude acreditar no que meus olhos viam quando abri a porta de casa”, disse ela, em entrevista à BBC inglesa. De acordo com relato de sua filha, quando Anne ouviu o barulho do escapamento das motocicletas, logo disse, em tom de alegria: “Eles estão vindo!”. Ela conta que o frio na barriga e a sensação de tremor eram, simplesmente, indescritíveis.

Já do lado de fora da casa, Anne foi presenteada com um casaco e um capacete do clube. E o mais interessante é que o que parecia ser apenas uma singela pose para fotos sobre uma Harley-Davidson, se tornou uma das cenas mais emocionantes para o público ali presente.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, a simpática senhora deu um breve passeio a bordo do modelo Fat Bob. Na garupa, é claro. Porém, mais que uma volta no quarteirão, ali, presenciava-se a realização de um sonho. Emocionada, ela disparou: “Agora sou um deles”.

Abaixo, você confere a experiência em vídeo:

 

Notícias relacionadas


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais