Você está lendo...
Indian antecipa linha 2018 com novidades
Notícias

Indian antecipa linha 2018 com novidades

Indian Scout Bobber, Roadmaster Elite e Springfield Dark Horse são novidades da linha 2018

Redação

04 de ago, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Indian Roadmaster Elite 2018
Crédito:CRÉDITO: INDIAN

A Indian apresentou sua linha 2018 antes do principal evento para a marca, o encontro de motos em Sturgis, na Dakota do Sul, nos Estados Unidos, com três novidades, a Scout Bobber, Roadmaster Elite e a Springfield Dark Horse.

A Bobber, que é uma versão mais jovem e descolada da Scout, já havia sido apresentada. O modelo vai brigar com a Harley-Davidson Forty-Eight e tem basicamente mudanças estéticas em relação à Scout convencional, além do guidom 4 cm mais próximo do piloto e a suspensão 3 cm mais baixa. O motor é o V2 de 1.130 cm³ e 100 cv.

A Roadmaster Elite foi apresentada como uma versão ainda mais luxuosa da touring Roadmaster. Serão apenas 250 unidades com uma pintura azul com detalhes pretos feitos à mão e o logo da marca feito de ouro karat de 23 quilates nas laterais do tanque. Como a Roadmaster "normal" ela traz o sistema multimídia com navegador GPS integrado e som de 300 watts.

Publicidade


Por fim, a Springfield Dark Horse, que é uma versão "malvada" da Springfield. Sem detalhes cromados, o modelo tem acabamento todo preto fosco, guidão ape, o popular "seca-sovaco", para-brisa com sistema de desacoplamento fácil e roda dianteira de 19 polegadas. Na Roadmaster e na Springfield, o motor é o V2 de 1.811 cm³.


Deixe sua opinião