
A Kawasaki, assim como as concorrentes, começa a se movimentar para fazer lançamentos importantes no segmento de alta cilindrada em 2015, mesmo antes do Salão Duas Rodas, que ocorre no fim do ano. A primeira novidade é a chegada da hipermoto H2.
Mostrada no Salão de Milão, em outubro, a H2 tem motor quatro cilindros em linha de 998 cm³ com turbo que gera até 210 cv com o sistema de admissão forçada (RAM) acionado. O câmbio é de seis marchas e as suspensões são totalmente ajustáveis. Os freios são a disco, duplos na dianteira com 330 mm e simples na traseira com 250 mm. O peso é de 230 quilos.
Para o Brasil haverá, inicialmente, somente a versão de rua da esportiva, que tem todos os itens necessários para poder circular, como suporte de placa, espelhos retrovisores, setas, escape com catalizador e farol e lanterna. A versão H2 R, além de não trazer esses itens e contar com pneus slicks de corrida, tem o peso reduzido para 216 quilos.
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2