.jpg)
A Kawasaki iniciou a pré-venda da linha 2018 da superesportiva H2 e da versão para uso em pista H2R. A H2 2018 custa R$ 154 mil, na versão Carbon vai a R$ 164 mil. Já a H2R, que tem 100 cv a mais, sai por R$ 357 mil.
A versão H2 Carbon será uma série limitada a 120 unidades em 2017. Diferente da H2 “convencional”, ela tem a carenagem frontal em fibra de carbono sem pintura, além de uma plaqueta com o número de série.
Para a H2 e H2 Carbon, o motor quatro cilindros de 998 cm³ com um compressor entrega 205 cv a 11.000 rpm e 13,6 mkgf a 10.500 rpm. Em movimento, com o RAM Air ativado, a potência chega a 215 cv.
Na versão de pista, H2R, que não tem espelhos retrovisores, lanterna ou farol (itens obrigatórios para as ruas), mas recebe uma série de apêndices para melhorar a aerodinâmica, o propulsor é ajustado para 310 cv a 14.000 rpm e 16,8 mkgf a 12.500 rpm. Quando o RAM Air entra em funcionamento ela chega a 326 cv. Em ambas o câmbio é de seis marchas.
Os modelos serão oferecidos na linha 2018 apenas por encomenda e com entrega programada em até seis meses após a efetivação do pedido. O prazo final para os pedidos é 22 de fevereiro.
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2
Kawasaki Ninja H2
Kawasaki H2