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Moto chopper de fábrica
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Moto chopper de fábrica

Tendo como destaque o apelo visual de moto customizada, a Johnny Pag é produzida na China e montada nos EUA. No Brasil há quatro modelos à venda, todos por R$ 16.900 e com o mesmo motor de 300 cm3. Público alvo são motoristas de fim de semana

20 de ago, 2011 · 4 minutos de leitura.

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 Moto chopper de fábrica

GUILHERME WALTENBERG

Tendo como destaque o apelo visual de moto customizada, a Johnny Pag é produzida na China e montada nos EUA. No Brasil há quatro modelos à venda, todos por R$ 16.900 e com o mesmo motor de 300 cm3.

Batizados de Bar Hog, Pro Street, Spyder e Spyder F1, eles vêm com um bicilindríco que gera 28,3 cv de potência e 1,8 mkgf de torque.

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A marca foi criada há oito anos. No mercado norte-americano as motocicletas saem por US$ 3 mil (menos de R$ 5 mil).

Chamam a atenção a pintura estilizada e as rodas de liga leve. Outros destaques são os retrovisores e os revestimentos de boa qualidade, além da ausência de rebarbas no acabamento.

Representante da Johnny Pag no Brasil, Paulo Martins, afirma que a mecânica é simples e que há peças de reposição no País. “Vendemos 50 unidades e pretendemos chegar a 500 em 2012”, conta. “Temos estoque de componentes para isso.”


Ele diz que o público alvo são os motociclistas de fim de semana, que usam a moto no lazer.

Se você notou semelhanças entre os modelos da Regal Raptor e da Johnny Pag, matou a charada. A mesma fábrica faz as duas motos na China.


A diferença é que enquanto a primeira vem direto do país asiático ao Brasil, a outra é montada nos EUA e depois, importada. Isso explica em parte os preços menores da Regal Raptor.

Rodando

Demos algumas voltas na versão Spyder. De cara, deu para perceber que o banco é confortável e não foi difícil encontrar a melhor posição de guiar.


Como a moto só leva uma pessoa (não há assento para garupa), o fraco desempenho do motor não chega a incomodar.

A transmissão agradou. É fácil passar as marchas e colocar o câmbio na posição neutro.

A suspensão, por outro lado, deixa a desejar. Ela não isola de forma eficiente as imperfeições do asfalto.


FOTOS: Ségio Castro/AE

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