Você está lendo...
Motociclista bate de frente com caminhão
Notícias

Motociclista bate de frente com caminhão

Assustador, acidente não causou mais que uma perna quebrada ao motociclista

25 de jun, 2015 · 3 minutos de leitura.

 Motociclista bate de frente com caminhão


Motociclista foi atingido de frente por caminhão após cruzar a pista

A ideia de ver um veículo com algumas vezes o seu tamanho e peso vindo de frente para você parece típica de filmes de terror, mas nem sempre é.


O motociclista Jesse Lopez sentiu isso na pele. Andando por uma estrada sinuosa com um amigo na região de Glendora Ridge, na Califórnia, ele colidiu de frente com um caminhão que vinha na mão contrária.

Em uma das curvas da estrada, Lopez entra a 96 km/h (60 milhas), o que parece que foi rápido demais e acaba espalhando para a mão contrária da pista, que é simples. O problema é que ao abrir a tangência no sentido contrário ele se vê de frente com um caminhão, e sem chance de reação é lançado ao chão após o choque.

Apesar da imagem perturbadora do acidente capturado pela GoPro que estava no capacete e que destruiu a frente da Yamaha MT-07, o acidente causou a ele apenas uma perna quebrada. Talvez a maior sorte de Lopez seja não ter espalhado tanto, já que ele deu de frente com o caminhão, mas próximo a quina, o que permitiu que ele fosse arremessado e não prensado contra a grade do radiador. No final das contas, ele saiu no lucro devido a gravidade da colisão que poderia ter lhe custado a vida.


BÔNUS: Veja a galeria com fotos da AMF Amazonas, touring nacional criada 35 anos atrás