A Ducati iniciou no Brasil a venda de outras três versões da sua moto retrô, a Scrambler. Além da Icon, que já estava sendo comercializada agora as concessionárias da marca oferecem a Urban Enduro, a Classic e a Full Throttle.
A Urban Enduro e a Classic tem visual mais off-road e vintage, respectivamente e custam R$ 41.900. A Urban se diferencia por trazer uma grade de “proteção” no farol, um para-lama mais alto na roda dianteira e protetor de bengala. Já a Classic apela para um banco de couro marrom com aspecto antigo, uma faixa preta sobre o tanque amarelo e um suporte de placa que fixado sob o banco e não na balança. Ambas tem rodas raiadas.
Na Full Throttle, que custa R$ 42.900, a pintura é preta com detalhes em amarelo e o banco de couro também traz a mesma combinação de cores. Ela tem guidão “flat”, que é mais baixo e largo, não traz para-lama traseiro e o dianteiro é mais curto. As rodas também mudam, são de liga-leve.
A parte mecânica é a mesma para todas, formada pelo motor dois cilindros em L de 803 cm³ que gera 75 cv a 8.250 rpm e 6,9 mkgf a 5.750 rpm. O câmbio é de cinco marchas. O peso a seco é de 170 kg.
1/10
Scrambler Classic
Ducati começou a comercializar outras três versões da Scrambler: Classic (tanque amarelo), Urban Enduro (tanque verde) e Full Throttle (tanque preto) no Brasil por R$ 41.900 pelas duas primeiras e R$ 42.900. Elas tem o mesmo conjunto de dois cilindros 803 cm³ de 75 cv da Scrambler Icon
2/10
Scrambler Classic
Ducati começou a comercializar outras três versões da Scrambler: Classic (tanque amarelo), Urban Enduro (tanque verde) e Full Throttle (tanque preto) no Brasil por R$ 41.900 pelas duas primeiras e R$ 42.900. Elas tem o mesmo conjunto de dois cilindros 803 cm³ de 75 cv da Scrambler Icon
3/10
Scrambler Classic
Ducati começou a comercializar outras três versões da Scrambler: Classic (tanque amarelo), Urban Enduro (tanque verde) e Full Throttle (tanque preto) no Brasil por R$ 41.900 pelas duas primeiras e R$ 42.900. Elas tem o mesmo conjunto de dois cilindros 803 cm³ de 75 cv da Scrambler Icon
4/10
Scrambler Urban Enduro
Ducati começou a comercializar outras três versões da Scrambler: Classic (tanque amarelo), Urban Enduro (tanque verde) e Full Throttle (tanque preto) no Brasil por R$ 41.900 pelas duas primeiras e R$ 42.900. Elas tem o mesmo conjunto de dois cilindros 803 cm³ de 75 cv da Scrambler Icon
5/10
Scrambler Urban Enduro
Ducati começou a comercializar outras três versões da Scrambler: Classic (tanque amarelo), Urban Enduro (tanque verde) e Full Throttle (tanque preto) no Brasil por R$ 41.900 pelas duas primeiras e R$ 42.900. Elas tem o mesmo conjunto de dois cilindros 803 cm³ de 75 cv da Scrambler Icon
6/10
Scrambler Urban Enduro
Ducati começou a comercializar outras três versões da Scrambler: Classic (tanque amarelo), Urban Enduro (tanque verde) e Full Throttle (tanque preto) no Brasil por R$ 41.900 pelas duas primeiras e R$ 42.900. Elas tem o mesmo conjunto de dois cilindros 803 cm³ de 75 cv da Scrambler Icon
7/10
Scrambler Full Throttle
Ducati começou a comercializar outras três versões da Scrambler: Classic (tanque amarelo), Urban Enduro (tanque verde) e Full Throttle (tanque preto) no Brasil por R$ 41.900 pelas duas primeiras e R$ 42.900. Elas tem o mesmo conjunto de dois cilindros 803 cm³ de 75 cv da Scrambler Icon
8/10
Scrambler Full Throttle
Ducati começou a comercializar outras três versões da Scrambler: Classic (tanque amarelo), Urban Enduro (tanque verde) e Full Throttle (tanque preto) no Brasil por R$ 41.900 pelas duas primeiras e R$ 42.900. Elas tem o mesmo conjunto de dois cilindros 803 cm³ de 75 cv da Scrambler Icon
9/10
Scrambler Full Throttle
Ducati começou a comercializar outras três versões da Scrambler: Classic (tanque amarelo), Urban Enduro (tanque verde) e Full Throttle (tanque preto) no Brasil por R$ 41.900 pelas duas primeiras e R$ 42.900. Elas tem o mesmo conjunto de dois cilindros 803 cm³ de 75 cv da Scrambler Icon
10/10
Ducati Scrambler
Ducati começou a comercializar outras três versões da Scrambler: Classic (tanque amarelo), Urban Enduro (tanque verde) e Full Throttle (tanque preto) no Brasil por R$ 41.900 pelas duas primeiras e R$ 42.900. Elas tem o mesmo conjunto de dois cilindros 803 cm³ de 75 cv da Scrambler Icon