A Royal mostrou duas motos com o novíssimo motor de 650 cm3 criado no seu centro de tecnologia em Leicester, Inglaterra, que tem a mesma pista de testes que já foi usada pelo programa Top Gear.
E elas são conhecidas dos livros de história: a Interceptor e a Continental GT. As duas são produtos totalmente novos, do quadro ao visual. A primeira é uma retro com estilo bem clássico e a GT é uma cafe racer bem estilosa.
O motor que vem nelas é um dois cilindros paralelos, uma tradição inglesa, que desenvolve 47 cv e 5,3 mkgf de torque a 4 mil rpm. É refrigerado a ar e óleo.
Siddhartha Lal, CEO da Royal Enfield, não precisou quando a moto chega. Só se limitou a dizer que “elas serão acessíveis como toda Royal e serão vendidas em breve”.
Porém, as motos estão programadas para chegar ao Brasil no segundo semestre do ano que vem. Seus preços devem girar em torno de R$ 26 mil para a Interceptor e R$ 27 mil para a GT.
VEJA OS DESTAQUES DO SALÃO DE MOTOS DE MILÃO
Triumph Tiger 800
Triumph Tiger 800/ Crédito: Diego Ortiz
Triumph Tiger 800
Triumph Tiger 800/ Crédito: Diego Ortiz
Kawasaki Ninja H2 SX
Kawasaki Ninja H2 SX/ Crédito: Diego Ortiz
Kawasaki Ninja H2 SX
Kawasaki Ninja H2 SX/ Crédito: Diego Ortiz
Kawasaki Z 900 RS
Kawasaki Z 900 RS/ Crédito: Diego Ortiz
Conceito da Yamaha Ténéré 700
Conceito da Yamaha Ténéré 700/ Crédito: Diego Ortiz
Yamaha MT-07
Yamaha MT-07/ Crédito: Diego Ortiz
Duke 790
Duke 790/ Crédito: KTM
BMW F 850 GS
BMW F 850 GS/ Crédito: Diego Ortiz
BMW F 750 GS
BMW F 750 GS/ Crédito: Diego Ortiz