Royal Enfield traz série limitada Pegasus ao Brasil

Baseada na Classic 500, Royal Enfield Pegasus terá 60 unidades disponíveis no Brasil a R$ 24.900 e remete a modelo da Segunda Guerra Mundial

pegasus
Royal Enfield Pegasus. CRÉDITO: ROYAL ENFIELD/DIVULGAÇÃO

A Royal Enfield anunciou a chegada da série limitada Pegasus ao Brasil. O modelo é inspirado pela RE/WD 125, conhecida como Flying Flea, criada para o exército britânico na Segunda Guerra Mundial.

Limitada a 1.000 unidades no mundo, 60 delas reservadas para o Brasil, o modelo terá preço de R$ 24.900. Baseada na Classic 500, a Royal Enfield Pegasus tem visual inspirado na Flying Flea. Ela traz dois alforjes laterais, numeração como de registro de veículos de guerra e a insígnia Pegasus no tanque. Estará disponível em duas cores: verde ou marrom.

A mecânica é a mesma da Classic 500 também. Um motor monocilíndrico de 499 cm³ que rende 27,2 cv a 5.250 rpm e 4,2 mkgf a 4.000 rpm. A transmissão tem cinco velocidades. Ela tem freio a disco, simples, nas duas rodas com ABS. Na frente são 280 mm, atrás 240 mm.

Venda online

A venda dos modelos será realizada via site. Um hotsite foi criado para a série especial e pelas inscrições será estipulada a ordem de compra. Além disso, a Royal Enfield irá fornecer uma linha de roupas e equipamentos que fazem parte da edição limitada com a insígnia Pegasus.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas