Você está lendo...
Royal Enfield mostra novas Thunderbird X 350 e 500
Notícias

Royal Enfield mostra novas Thunderbird X 350 e 500

Royal Enfield Thunderbird X 350 e 500 são novos modelos com estilo clássico-moderno

Redação

22 de mar, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

royal enfield
Royal Enfield Thunderbird X
Crédito:

A Royal Enfield mostrou dois novos modelos que devem entrar em produção em breve, as Thunderbird X 350 e 500. A nova linha atende como uma “clássica moderna” das Thunderbirds que já existem com as mesmas motorizações.

O novo modelo recebeu o “sobronome” X, porque segundo a Royal Enfield, tem uma pegada mais urbana. Entre as novidades estão o guidom, faróis, para-lamas, lanterna e setas repaginadas. Além disso, vários itens receberam acabamento preto, como motor, escapamento, partes da suspensão. Tudo para dar um ar mais moderno e malvado ao modelo em relação ao antecessor.

O contraste está nas cores vivas escolhidas para o tanque. As rodas, agora de liga-leve, trazem um filete na mesma cor do tanque. A 350 X será oferecida nas cores branca e vermelha, já a 500 X nas cores lanraja e branca.

Publicidade


Estilo novo, motor velho

As motorizações seguem inalteradas. A 350X usa um monocilíndrico de 346 cm³ que rende 19,8 cv e 2,8 mkgf. Já a 500X manteve o 499 cm³, também mono, que entrega 27,2 cv e 4,2 mkgf. Para os dois modelos o câmbio é de cinco marchas. A grande novidade técnica é que por usar liga-leve, os pneus pela primeira vez são sem câmara em um modelo da Royal Enfield.


Deixe sua opinião