Segway mostrará moto elétrica que faz 0 a 100 km/h em 2,9 segundos

Segway vai mostrar na CES, em Las Vegas, um protótipo de uma moto elétrica super veloz

Segway
Segway Apex Crédito: Segway/Divulgação

A Segway vai inovar novamente e mostrar na CES (Consumer Electronics Show), em Las Vegas, uma nova moto elétrica chamada Apex. Os números divulgados previamente pela marca indicam uma marca de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos. E 200 km/h de velocidade máxima.

Os detalhes são escassos. Mas a Segway divulgou um vídeo da moto em uma pista de corrida no final do ano passado. O piloto não está exatamente dando o seu máximo, gravando só para uma exibição. Mas mesmo assim dá para ver o poder de aceleração do modelo.

O design não é revolucionário, mas é condizente ao de uma moto esportiva. Além da Apex, da Segway, a CES deste ano promete ter uma exurrada de motos elétricas. Todos protótipos, mas com nomes fortes, como a Buell Fuell, Zero SR e Curtiss Zeus.

Segway segue a Harley

No CES do ano passado, a Harley-Davidson lançou a Livewire, com autonomia de 180 km com uma carga. Com o motor elétrico Revelation, a marca afirma que a Livewire é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos. Isso é o equivalente a aceleração do Lamborghini Urus (3,6 s).

Como parte do novo conceito para um público jovem, a Livewire traz todo um projeto de conectividade. Por meio de um aplicativo para smartphone, o H-D Connect, será possível ver a carga da bateria e a autonomia disponível de qualquer lugar com sinal de celular.

Ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas