Você está lendo...
Shineray em mostra tímida
Notícias

Shineray em mostra tímida

A ideia de apresentação de seus modelos até que era boa, no entanto a Shineray perdeu a oportunidade de fazer uma bela apresentação no Salão Duas Rodas devido a falta de organização do estande e dos produtos que deixaram a desejar em qualidade

06 de out, 2011 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Shineray em mostra tímida

A ideia até que era boa. Além dos cinco modelos anunciados, a marca chinesa, que tem forte presença no nordeste, trouxe modelos pintados pelo artista plástico Romero Britto para serem leiloados em prol de entidades beneficentes.

Mas das cinco novidades prometidas, apenas quatro estavam no estande na segunda-feira, data da nossa visita à feira. Faltou o Wave 125. Os representantes da marca não souberam responder o que aconteceu com o scooter.

Das motos expostas, uma que supostamente foi usada em competições de rali tinha grandes falhas no acabamento e nas soldas. O quadro, por exemplo, apresenta um dos lados mais alto que o outro.

Publicidade


Dos modelos apresentados está a urbana Max 150, com motor de 149 cm³ que gera 13,5 cv. Outro lançamento é a Explorer 150, de uso misto.
No segmento de baixa cilindrada, a marca lançou a Racing 200, com visual e carenagem esportivos. A montadora também trouxe o scooter Phoenix, de 50 cm³. O preço desses modelos não foram divulgados.

Deixe sua opinião