Você está lendo...
Suzuki tem estande morno no Salão
Notícias

Suzuki tem estande morno no Salão

A Suzuki levou poucas novidades ao Salão Duas Rodas. Um dos destaques foi o modelo Suzuki GSR150i com tabela de R$ 6.829. Outro modelo que recebeu alterações foi a Intruder 125. Mas por mais que tenham sido adicionados detalhes, é difícil notá-los

07 de out, 2011 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Suzuki tem estande morno no Salão

Com tabela de R$ 6.829, Suzuki GSR150i chega às lojas trazendo como principal novidade o câmbio de seis marchas. De acordo com a J. Toledo, empresa representante da marca no País, o motor monocilíndrico de 149,5 cm3 e 12,1 cv tem eixo balanceador que serve para reduzir as vibrações e produzir menos ruído, equilibrando potência, torque e aceleração.

Outro modelo que recebeu alterações foi a Intruder 125. Mas por mais que tenham sido adicionados detalhes, é difícil notá-los à primeira vista. Há novo assento e o logotipo foi alterado tanto no tanque de gasolina quanto na tampa lateral.

O painel de instrumentos recebeu novo visual e agora conta com marcador do nível de combustível. Para absorver melhor a vibração e garantir estabilidade na pilotagem, foram instalados novos pesos balanceadores no guidom.

Publicidade


O modelo, oferecido nas cores azul, preta, verde e vermelha, ganhou novos bagageiro, lanterna traseira, farol multirefletor com lente plana e espelhos retrovisores cromados. A marca não divulgou as novas tabelas.

Deixe sua opinião